Abertas inscrições para o Curso Preparatório para o Teletrabalho

As inscrições para o primeiro curso preparatório para o teletrabalho de 2019 já estão abertas. A qualificação é oferecida pela Escola Judicial e será realizada entre os dias 11 e 25 de fevereiro.

As vagas para a qualificação são ilimitadas e com deferimento automático das inscrições. Quem estiver interessado na participação da qualificação deve acessar o portal e clicar em “EAD” no menu “Acesso Rápido”, à direita. Em seguida, faça o acesso utilizando as credencias usadas para conectar sua máquina. Exemplo: Usuário: d0123-2; Senha: *****.

No menu após a tela de login, clique em:

1 – Cursos

2 – Ofertas de curso a distância

3 – No menu abaixo da tela de login clique em:

3.1 – Cursos

3.2 – Ofertas de cursos a distância

3.3 – Em seguida em Judiciária

4 – Na tela que se abrir clique em:

Curso Preparatório para Teletrabalho – 2019

5 – Localize Autoinscrição.

5.1 No campo à frente de Chave de inscrição para o curso Curso Preparatório para Teletrabalho – 2019,  Digite: teletrabalho2019

5. 2 – Clique em: Inscreva-me

6 – Após esses procedimentos sua inscrição está realizada e V. Sª. já pode realizar imediatamente o curso.

As inscrições seguem até o dia 18 de fevereiro. Quem tiver alguma dúvida pode consultar a Escola Judicial pelo e-mail escola.inscricao@trt23.jus.br ou pelo ramal 4240.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://asserjupmt.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Head_2.jpg);background-size: initial;background-position: center top;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 600px;}