Abertas inscrições para processo seletivo de bolsa de estudos de pós-graduação da Amatra

Estão abertas, até o próximo dia 22, as inscrições para o 1º processo seletivo para concessão de bolsas de estudo para o “Curso de Especialização em Direito Individual, Coletivo e Processual do Trabalho”. A especialização é  promovida pela AMATRA.

Os interessados em participar devem encaminhar pedido complementar ao Proad nº 742/2019, juntamente com ficha de inscrição. A solicitação precisa ser feita pelo próprio candidato.

Estão sendo disponibilizadas quatro bolsas integrais, das quais duas serão destinadas a magistrados, uma para servidores lotados em 1º grau e uma para servidores de 2º grau. O curso será presencial, no auditório da Escola Judicial (1º Subsolo do prédio Administrativo), com aulas nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e sábados das 8h às 12h e das 14h às 18.

O concurso de bolsa está sendo executado por uma comissão constituída pela Portaria TRT SGP GP nº 058/2018 e tem como membros os servidores Arthur Gomes (Gerenciamento Humano), Heloísa Ferraz (Escola Judicial) e Vagner Queiroz (Presidência).

A concessão das bolsas faz parte do convênio firmado entre o Tribunal e a Amatra.

Os atos relativos à execução do processo seletivo serão publicados no site da Escola Judicial do TRT da 23ª Região (http://www4.trt23.jus.br/ejud/).

Confira aqui o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://asserjupmt.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Head_2.jpg);background-size: initial;background-position: center top;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 600px;}