Encontro Internacional – TRT custeará ida de dois magistrados ao evento; Veja edital

O Tribunal está com edital aberto para seleção de magistrados interessados em participar do Encontro Internacional de Juízes de Cortes Trabalhistas, que ocorrerá entre os dias 21 e 23 de agosto, em Brasília.

São duas vagas disponíveis para preenchimento. Os classificados terão as despesas com passagens e diárias custeadas pelo Tribunal.

A inscrição deverá ser feita mediante pedido complementar no Proad 7847/2019 até a próxima quarta-feira (31). A solicitação também poderá feita pela assessoria do magistrado.

Havendo número de interessados superior ao das vagas oferecidas, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de classificação e desempate: a) maior tempo de efetivo exercício no cargo de Desembargador; b) maior tempo de serviço no cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho; c) maior tempo de serviço no cargo de Juiz do Trabalho Substituto no TRT da 23ª Região; d) mais idoso.

O resultado final da classificação será divulgado pela Secretaria Geral da Presidência no dia 1º de agosto no mesmo Proad da inscrição.

Para mais detalhes, acesse o edital.

Saiba mais sobre o Encontro no site oficial www.encontrointernacionaljt.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://asserjupmt.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Head_2.jpg);background-size: initial;background-position: center top;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 600px;}